8 de fevereiro de 2012

Gisele Bündchen é criticada após comentário em defesa do marido



 A vitória do New York Giants sobre o New England Patriots no Super Bowl 2012 ainda está dando o que falar. Isso porque a frase de Gisele Bündchen continua na boca do povo de Boston, Estados Unidos. “Você tem que agarrar a bola quando é esperado que você faça isso. Meu marido não pode arremessar a p**** da bola e agarrá-la ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes”, disse a top sobre os companheiros de time de Tom Brady, que joga no Patriots.
Os veículos locais não param de criticar a modelo. Margery Eagan, do “The Boston Herald”, disse que a Gisele falou demais novamente e a aconselhou a ficar calada de agora em diante. O jornal ainda chamou a brasileira de “Super Brat” (Super Peste) com letras enormes na primeira página. Já o DJ Matt Siegel, da rádio “KISS 108”, chamou a mulher de Brady de Yoko Ono - mulher de John Lennon que teria sido pivô da separação dos Beatles.
E Gisele Bündchen não escapou nem dos comentários dos moradores de Boston. “Eles estão pegando pesado com ela. Digamos que Gisele não é muito popular por aqui no momento”, contou uma moradora da cidade ao canal “Fox News”.
Já para o advogado Joseph P. DeStefani, a culpa pela derrota do New England Patriots é da top model. Dizem até que Tom Brady sofre “A Maldição de Gisele”. “O Patriots não ganha o Super Bowl desde que Brady está com Gisele. O pessoal das rádios chama Gisele de Yoko Ono há anos, mas agora, depois de seus comentários pós Super Bowl, a coisa chegou ao extremo. Por exemplo, toda a equipe da ‘WEEI’ (rádio esportiva) criticou Gisele dizendo que ela deveria manter a boca fechada”, disse ele.
Até no horário nobre ela foi criticada. Em seu talk show, Jay Leno disse o seguinte sobre Tom Brady. “Ser mastigado por uma top model... isso deve doer!”. Já o apresentador Conan O'Brien brincou: “Gisele pediu desculpas. Ela disse que estava um pouco irritada porque não se alimenta desde 1994”.E se todo mundo parece querer detonar Gisele Bündchen, outros saem em defesa da modelo. “Ela estava apenas tentando defender o marido”, comentou Ann Curry, co-apresentadora do programa de TV “Today Show”, da rede NBC.
Gayle King, melhor amiga de Oprah Winfrey e co-apresentadora do “CBS This Morning”, também acredita que a ex-angel da grife Victoria´s Secret só estava defendendo o maridão. A apresentadora Kelly Ripa perguntou ao seu convidado principal do dia, o ex-jogador de futebol Michael Strahan (que quando ainda era titular do Giants, em 2008, venceu o Patriots no Super Bowl do mesmo ano), o que ele achava da declaração. “Acho que ela estava tentando defender o marido e não tentando atacar ninguém do time”.
Celebridades deram sua opinião sobre Gisele. “Acho que ela deveria ser mais cuidadosa com o que fala”, disse o ator Michael J. Fox. Mariska Hargitay, do seriado “Law & Order”, comentou: “Ela tomou o partido do marido. Ela passou por um bom bocado, pois investiu muito nisso (no relacionamento)”.
Octavia Spencer, que foi indicada ao Oscar 2012 como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Histórias Cruzadas”, deu sua opinião na televisão. “Deixa ela quieta. Deus conhece os que são línguas soltas”.
A socialite Khloé Kardashian, que é casada com o jogador de basquete Lamar Odom, entendeu o lado da mulher de Tom Brady. “Trata-se de um momento bastante passional. Já gritei do meu assento quando meu marido estava jogando, e ele, do meio das quadras, me disse: “cala a boca, Khloé!’”, afirmou a irmã de Kim Kardashian.
De qualquer forma, o dono da sorveteria J.P. Licks, uma das preferidas de Gisele Bündchen, garante que ela pode continuar frequentando o estabelecimento. “Ela é sempre bem vinda por aqui. Não levo em consideração a opinião de uma supermodelo sobre esportes”, disse ele ao site “FOX411”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário